terça-feira, 3 de maio de 2011

DANUZA LEÃO - QUASE TUDO

O livro de Danuza Leão - Quase Tudo é um livro de memórias  gostoso de apreciar. A leitura é suave sem complicações ou decodificação de "artes livrescas". Em sua autobiografia, a autora expressa os bons momentos de sua vida, as riquezas pessoais em conhecer gente da sociedade alta e até se aproximar da política após conhecer e casar com o fundador do Jornal Última Hora, em 1951, Samuel Wainer, que defendia a punhos e dentes o governo do suicida Vargas e depois o do idealizador da capital do Brasil.
O mapa da mente abaixo está em processo de estudo com duas colegas de formação pela UFBA/Irecê, Cleidinéia e Maurina. Sua contribuição será bem vinda para que possamos adicioná-la ao mapa. Nele você poderá fazer uma breve retomada do que fala o livro de Danuza.
Para visualizar as informações no mapa, é só colocar o cursor sobre o tópico, nota, aparecerá o texto abordando sobre. Outros são links que te levará a conhecer um pouco mais da autobiografia. O sinal positivo estende as informações ao clicar nele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

vale seu comentário