sábado, 9 de abril de 2011

BLOGLINES

A cada dia que passa somos surpreendido com um recurso tecnológico que oportuniza o professor criar situações didáticas para trabalhar os conteúdos escolares. O estudo sobre Web 2,0 me levou a conhecer, pois ainda não sabia, o bloglines. Ele favorece ao educador acompanhar todos os blogs sem precisar abrir umpor um. É possível também nomear os blogs de uma turma de aluno por nome, além de outras possibilidades de acompanhamento sobre as postagens recentes. É muito interessante. Estou me aprofundando um pouco mais para poder repassar para aqueles que tiverem interesse.

2 comentários:

  1. Ola meu amigo Gasola!
    EU fiquei interessada em aprender mais sobre o bloguieins do qual vc fala que está se aprofundado mais para poder passar aos que se interessarem.
    Eu ja me interessei e quero sua ajuda para saber um pouco mais sobre o assunto.
    abs...

    ResponderExcluir
  2. Achei muito interessante gostaria de saber muito mais!

    ResponderExcluir

vale seu comentário